segunda-feira, 30 de maio de 2011

ninguém vai dormir nossos sonhos


É engraçado escrever pra você. Nunca imaginei que seria difícil ter alguém sob meu domínio total, e você acreditando ou não, o que eu menos quero agora é te ter na palma da minha mão. Quero dar ênfase para o “agora”. Eu sempre quis isso de você, aliás, sempre quis de todas as pessoas com as quais eu tive algum relacionamento .. tenho desejado constantemente o seu amor e a sua confiança, são duas coisas que muito bem me bastariam. É engraçado continuar escrevendo pra você, sabendo que seu receio te impede de acreditar. Mas ele te permite tentar, não é? Você é quem mais merece os meus textos, porque de cada coisa que eu já senti nessa vida, com você foi tudo mais intenso. Mais gostoso e bonito. Acho que eu nunca escrevi bem o suficiente, pra deixar claro o quanto você é único e o quanto eu adoro isso em você. O fato de você ter me surpreendido tanto no momento que eu te considerava “a pessoa mais previsível do mundo”, me fez te enxergar por outros ângulos, com outros olhos. Você é extremamente fora do comum. Só eu sei o quanto abomino coisas comuns, obrigada por ser diferente.. A melhor sensação do mundo é olhar pra você e ter certeza. Você é a única pessoa que é capaz de me fazer ter certeza sobre qualquer coisa. É exagerada a forma como eu te admiro, e após cada segundo, me vejo te admirando mais. Deixa eu te dizer uma coisa: eu acredito no nosso infinito. E continuo acreditando também, que se as nossas linhas não fossem tão tortas, não teriam se cruzado. Obrigada por desfazer qualquer ritmo que meu coração tenta seguir. E também por arrepiar cada centímetro do meu corpo. Não consigo enxergar qualquer duvida sobre o quanto é real o que eu sinto .. não peço que acredite. Mas olha, é real. Eu te amo. E não amo apenas suas qualidades ou defeitos, mas te amo por completo .. sabe? Desde seu redemoinho no cabelo, até seu dedo do pé meio tímido. Eu quero continuar acordando e te escolhendo, quero continuar amando os seus passos largos, suas unhas achatadas. Escrever pra você foi mesmo a única solução que eu encontrei pra que os dias passassem menos absurdos e vazios. Mais uma vez eu te digo que o que eu sinto por você, não se parece em nada com pouco amor e não se parece em nada com algo prestes a acabar. Você pode desacreditar, você pode ter medo, receio e dúvidas, mas eu não vou te amar menos por isso. Eu não vou desistir mais rápido. Aliás, eu não vou desistir. Quero que você continue trazendo encanto e aprendizado. Quero que você continue sendo chato e idiota .. eu já disse que você não é chato e muito menos idiota? Só gosto de ouvir o seu “quê mais?”. Por mais que seja cansativo e muitas vezes em vão, eu só preciso deixar registrado cada pensamento que eu tenho sobre você. Cada vez que eu sonho acordada e até mesmo dormindo com o nosso (re)começo. Eu acho lindo você bocejando e adoro te apertar. Adoro te sentir meu .. já disse isso?
 “me deixa ser sua, ou”

Nenhum comentário:

Postar um comentário