quinta-feira, 19 de maio de 2011

essa é a nossa sorte

Acho que eu me cansei de ser assim. Me cansei de pessoas, lugares e coisas. De um tempo pra cá, passei a ter preguiça de tudo que eu nunca imaginei! Preguiça de pessoas que gostam sempre das mesmas coisas, que gostam com hora marcada pra começar e acabar. Preguiça de gente. Tenho discutido muito, questionado muito e passo a enxergar uma série de mudanças que as pessoas causaram em mim. Mudar por quem a gente gosta é muito gratificante, mas mudar por não suportar mais tanta gente forçada e igual a você é melhor ainda. Não sei se você sabe, mas olha, eu mudei por você, pela necessidade de fazer dar certo. A gente sabe o quanto vale a pena.. mais ainda, mudei pela preguiça que dominou até o meu dedinho do pé. Não me permito mais viver sobre clichês. Eu quero viver fora dos limites que impõem sobre mim. Quero mais respeito, mais proximidade. Menos medo, menos “os outros”. De todas as coisas que me cansam  nessa vida, de longe “os outros” é a mais exaustiva. Eu quero ser gente grande, como sempre achei que fosse. Enfrentar, lutar, acreditar, ser . Isso tem sido extremamente importante. Quero ser pra você, quero ser sua.. você aceita me ter, de novo? Não. De novo não. Vamos começar outra vez, mas não de novo. Quero tudo diferente, com o mesmo amor. Permita-me te apresentar cada trecho que se apagou e se refez! De coisas inacabadas ou feitas pela metade a minha vida tá rodeada. Vamos ser inteiros. Dois em um. Você é o copo d’agua e eu sou a tempestade. Você acredita, eu suponho. Nossa semelhança é claramente sentimental e as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais. Sinceramente não quero nada que todo mundo quer. Nada disso me atrai ou me convence. Não quero um cara super lindo e forte, que anda exibindo a chave do carro por aí e discuti com os amigos qual a bunda mais bonita da escola. Não quero gente mais velha com papo bacana, roupa bacana, estilo bacana e que se acha tão bacana que se basta e não consegue enxergar o mesmo em ninguém. Eu quero você. Quero seu papo que me diverte e me interessa,  quero seu cheiro, seu gosto. Eu quero zerar tudo de antes e de depois e te amar agora, como antes, como nunca. Porque não? Preciso que você traga de volta a minha certeza. As pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada pra eu não tombar. É irritante saber, mais ninguém deixa de espreguiçar só porque você não está aqui. Eu também não deixo. Até espreguiçar era melhor com você do lado! Ah, qual é .. que exagero. Não, não cabe exagero, não cabe dúvidas. Cabe você. A gente nunca foi um casal melado, cheio de nhenhenhe, mas duvido que tenha alguém que duvide do nosso amor. A sua cara de “eu sou mal” cai muito bem com a minha de “não foi eu”. Nem sei se essa é a minha cara .. mas a sua combina tanto com a minha, seja ela qual for. Tenho tentado não escrever mais sobre você, não falar, não pensar ..e a cada tentativa uma nova vontade. Eu já perdi tanta gente por achar que não estava preparada pra elas, talvez eu não estivesse mesmo. Acredite, tenho me preparado pra você .. me preparado pra ser eu e pra então, poder te fazer realmente feliz. Acredite.
"i’m yours"

Nenhum comentário:

Postar um comentário