sábado, 7 de maio de 2011

pois é certo que ele não tem fim

“O amor que eu te tenho é um afeto tão novo que não deveria se chamar amor, de tão irreconhecível, tão desconhecido, que não deveria se chamar amor.
Poderia se chamar nuvem, pois muda de formato a cada instante 
Poderia se chamar tempo, porque parece um filme que nunca assisti antes
Poderia se chamar labirinto, pois sinto que não conseguirei escapulir 
Poderia se chamar aurora, pois vejo um novo dia que está por vir
Poderia se chamar abismo, pois é certo que ele não tem fim 
Poderia se chamar horizonte, que parece linha reta, mas sei que não é assim
Poderia se chamar primeiro beijo, porque não lembro mais do meu passado 
Poderia se chamar último adeus, que meu antigo futuro foi abandonado
Poderia se chamar universo, porque nunca o entenderei por inteiro 
Poderia se chamar palavra louca, que na verdade quer dizer aventureiro
Poderia se chamar silêncio, porque minha dor é calada e meu desejo é mudo 
E poderia simplesmente não se chamar, para não significar nada e dar sentido a tudo ..”  
que não deveria se chamar amor- Paulinho moska

Nenhum comentário:

Postar um comentário