sábado, 7 de maio de 2011

eu sei o que te agrada e o que te dói

Você sempre foi a definição perfeita pro que eu julgava ser “melhor amiga”. Você sempre foi a minha maior porção de tudo e é triste pensar na minha vida incompleta, nos meus abraços agora serem finitos, meus sorrisos meio maldosos e a minha frase predileta me dominando: O que eu faço agora? Eu só queria que você soubesse, que eu tenho pensado frequentemente em você, que eu tenho procurado te entender, compreender, aceitar. Acho que eu preciso fazer isso por nós duas. A nossa amizade não foi daquelas ocasionais e momentâneas.. você era a prima do meu ex namorado, tinha inveja do meu cabelo, me achava imatura, antipática, convencida e mais mil coisas .. você achava um absurdo até a altura das minhas risadas. Nada foi fácil pra gente, nada conspirava a nosso favor. Nós precisamos de muita paciência, muita habilidade, muita força de vontade pra construir um sentimento. Mera distração e você já sabia de toda a minha vida e eu da sua. Já passamos por tantas coisas nesse meio tempo, e mesmo assim sempre estivemos dispostas a confiar outra vez, a dar a cara tapa uma pela outra. É isso, eu por você faria/faço tudo. Eu sempre considerei você um exemplo de respeito, confiança e admiração .. alguém sempre disposta a me ajudar e mesmo que não estivesse tão disposta assim, me ouviria e me diria o que pensava sobre aquilo. Isso foi o que eu sempre tive e esperei de você. Só preciso saber, o que você sempre esperou e teve de mim? O que tem feito de mim a nostalgia em pessoa, é a vontade de ter você outra vez. De ter seus abraços duradouros, seus conselhos, sua personalidade única e que não muda de acordo com as fases em que vive. Eu te quero tati, tatiana. Te quero com todos os seus defeitos e imperfeiçoes, com qualquer crise de insegurança ou ciúmes, quero alguém que me colocaria em primeiro lugar, e que faria por mim o que eu sempre fiz por ela. “meu coração tá dilacerado, e como se não bastasse tudo você ainda tá longe e o vazio só aumenta” você me disse isso uma vez e agora repito pra você. Tenta me dizer, o que é que aconteceu? Aliás, o que é que tá acontecendo? Se o amor é um sentimento que nunca morre, eu espero que essa metamorfose pela qual ele esteja passando seja só mais uma fase, e não o destrua. Nem sequer diminuía. Tenha a certeza de que nessa ou em qualquer outra, eu vou estar do seu lado! O fato de te amar, não significa que eu concordo com o que houve. Quero te pedir desculpas por não ter dado uma chance pra gente como eu sempre fiz. Você consegue me entender? Você é a segunda pessoa que consegue fazer isso por mim .. me entender e me aceitar! Preciso que dessa vez, e talvez em outras, você faça isso. Ninguém é capaz de te substituir, a não ser você mesma. Presta bem atenção nisso, mais uma vez: eu por você faço tudo. O que faz-me triste e insegura, é não saber o que você tá disposta por mim .. até onde você iria? Talvez seja hora de simplesmente, não ir mais. Só quero te lembrar das coisas que até então foram ditas, das atitudes, das lembranças.. me esclareça uma coisa, esquecer faz parte da sua mudança? Aliás, tenho certeza que não. Seja pra mim mais do que saudade, mais do que memória .. seja mais do que tem sido! Continuo aqui, te amando, torcendo, esperando. A minha não-desistência é o que de melhor posso oferecer a você e a mim neste momentoE não há nada que eu possa dizer agora a seu favor, a não ser que você é a minha melhor amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário