quarta-feira, 11 de maio de 2011

e foi então que eu percebi, como lhe quero tanto

Penso o quão irônico as coisas podem ser. Nunca concordei com essa coisa de “querer não é poder”. Claro que é. Aliás, sempre foi .. tenho detestado mudar minha opinião sobre isso. O que eu tenho feito, é me agarrar a beiradinha dessa esperança que insiste em acabar.. ela é tudo o que me resta. Me encontro no auge da minha desistência e ao mesmo tempo, no auge do meu amor. Nunca imaginei que eu pudesse amar tanto uma pessoa, como eu tenho te amado. O pior, é que pela primeira vez na vida eu descubro que o meu amor não é suficiente. Você sabe que ele existe, que é seu, e aí? É só isso que eu tenho pra te oferecer? Me coloco no seu lugar e essa é a  pergunta que eu me faço em todas as vezes. Cansei de entrar em contradição, de tentar ser o que eu não quero, de fazer as coisas por impulso. Tudo o que eu quero e posso ser, tudo o que eu quero e preciso ter, é com você .. qual a sua disponibilidade de acreditar? A gente tem discutido muito sobre o que eu to disposta, e você? Essa história de auto consolo tem me deixado louca. Você tenta se proteger de mim, tenta se defender e eu te digo: ou, eu te quero de volta. Você vai voltar? Eu sei que isso vai passar, que daqui a pouco tudo vai fluir de um jeito mais fácil .. e vai passando assim, despercebido. Como se nada tivesse acontecido. Nós sabemos que foi coisa demais pra nada ter acontecido. Só mais uma coisa, eu não quero que passe! Não quero que você passe por mim sem que eu te veja, não quero mais esperar, não quero mais guardar. Eu quero te ter e quero que você me tenha também. Uma chance pra eu poder te mostrar o que ficou guardado. Em todos os textos que eu escrevo, sinto que tenho dito sempre as mesmas coisas.. são só palavras. E mesmo sabendo disso, você sabe que deixo em cada palavra um pouco de mim. Um pouco do que penso, acho, sinto .. sei lá. Só quero que você saiba, que eu to te amando. E mesmo que exausta dessa coisa de provar, fazer por onde, eu não tenho a menor vontade de te perder pra sempre. Pra sempre, é o final da nossa história. Entenda, não existe final. Você pra mim, é começo meio e não tem fim. Talvez seja esse mesmo o nosso destino, você pra lá eu pra cá. Ou não. To tentando entender pra que insistir nessa coisa de se manter distante, eu te quero próximo o bastante pra poder sentir a sua respiração ofegante. Tenho pensado qual vai ser o meu último texto pra você, mas existem muitas coisas que eu quero que fiquem claras. Mas dessa vez, não vai ser dessa forma que você vai entender. Eu tô disposta a ser de novo, a ser pra sempre. Por mais que sejam apenas palavras, agora, tô disposta também a te provar até o final. Você é o homem que eu quero pra ser o pai dos meus filhos, é difícil entender? É difícil perceber?
Sempre sua.
“eu sei que você sabe quase sem querer, que eu quero o mesmo que você”

Nenhum comentário:

Postar um comentário