sexta-feira, 6 de maio de 2011

talvez não seja nessa vida ainda

Tenho ensaiado mil jeitos de como agir daqui pra frente, de como ser aquilo que vai te agradar. Você sabe que eu nunca gostei de ser avaliada, testada ou interpretada. Sempre fui mais o improviso e a surpresa. Acho que serei muito mais decepção do que já tenho sido .. não pelos erros, mas por não fazer aquilo que você espera. Aliás, o que é que você espera? O que você pretende? Tenho me confundido na tentativa de te decifrar, todos os dias. A minha necessidade em te ver bem, torna-se desesperada e urgente.. isso não significa que eu ache que você tem sofrido, chorado ou qualquer coisa desse tipo. Só quero te ver bem, entende? Bem sem mim, bem feliz, bem realizado. Não quero que você se culpe pelas frustações, pelas mudanças não realizadas, pelo sonho interrompido. Alguma duvida do meu amor? Amor.. eu tenho descoberto que ele se faz cada vez mais presente, mesmo com o fato de tantas coisas terem desaparecido, ele permanece. Intacto, indestrutível, imenso, intenso. Eu quero tanto ser a tua paz, quero tanto que você seja o meu encontro. Quero precisar, sem exigências e sem solicitações. Aceito o que me é dado. Sem ir além, compreende? Não quero pedir mais do que você tem, assim como eu não dou mais do que disponho, por limitação humana. Só acredite, tudo o que tenho, é seu. Nós dois, juntos, descobrimos tantas coisas, realizamos outras. Fomos, sentimos, desejamos e principalmente acreditamos. Preciso te dizer: Olha, eu acredito. Acredito que pode passar todo o tempo do mundo, podem surgir novas pessoas, novos sonhos, gostos .. novas maneiras de agir, de pensar, falar e sentir. Podem surgir novos obstáculos, novos caminhos .. mas não surgirá um novo amor. Não como esse, que se completa, se cumpre e preenche! O meu medo de te perder sempre foi tão grande, que mesmo após ter perdido ele permanece. Incansável. Perdi você, mas não quero que o sentimento se perca, apague ou esqueça! Você descobriu o que eu sou e também o que eu não sou, mas fui .. você me descobriu, me encantou, me mudou. pode não ter sido em todos os sentidos, em todos os aspectos.. mas você me fez acreditar que eu posso ser melhor com você. Só tenho acreditado. E a esperança continua sussurrando “não desista, o melhor ainda está por vir’’. Peço que você acredite nisso junto comigo! Mesmo que tudo mude, até mesmo o sentimento, é sempre amor. Os meus quereres continuam te incluindo, meus planos baseados em nós dois e a minha saudade é muito mais do que ausência, mas não há falta na ausência. Te sinto presente e constante em mim, quero que permaneça. Não vou dizer Adeus e jamais me ousaria em um “até logo” só peço que me espere e que não se canse. Só pelo que me aceite e não me julgue. Só peço que me ame. Existem muitas coisas que eu quero te pedir, mas não me sinto no direito e nem na posição de sequer pedir um beijo .. é difícil negar, porém, considero mais difícil ainda ceder. Tente não se decepcionar, isso significa que de mim nada deves esperar. Nada ou tudo? não quero ser obrigada a desistir, não quero ser vencida pelo cansaço. Só quero fazer com que você acredite no quanto eu sou grata, no quando eu admiro quem você é .. Quando eu puder ser o mínimo do que você é, as coisas vão se encaixar em perfeita sincronia. O fato de não estarmos juntos, de não termos as mesmas certezas e satisfações, não altera em nada o que nós construímos. Foi tudo muito concreto, muito real e nós estamos muito longe do fim. Obrigada, mais uma vez.
“ basta olhar no fundo dos meus olhos pra ver que já não sou como era antes, tudo que eu preciso é de uma chance.. de alguns instantes. sinceramente ainda acredito, em um destino forte e implacável, em tudo que nós temos pra viver .. É muito mais do que sonhamos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário