sábado, 4 de junho de 2011

se prometer que vai sonhar comigo


Eu nunca pensei que fosse tão doloroso alguém não acreditar em mim, mas ao mesmo tempo, agora cada pequeno gesto torna-se tão imenso e gratificante que eu me esqueço dos porém’s. Não vou dizer que dói em mim na mesma intensidade que você, mas olha, eu me sinto extremamente machucada com tudo isso também. É bem insuportável ter que lidar com a ideia de que a culpa é toda minha. Só não posso te chamar de meu, porque eu nos interrompi. Tenho plena consciência e certeza disso, mas eu acredito tanto em nós que me pego cada vez mais distante de desistir. Eu acho que precisava mesmo ter passado por tudo isso, pra chegar aqui e ver a pessoa incrível que você é. Isso não significa que eu não te achasse incrível antes, mas eu não enxergava. Eu não enxergava os seus gestos, seus sinais, suas demonstrações. Eu não enxergava o quão imenso é o seu amor por mim. Quero que você enxergue apenas que eu to disposta a tudo por você. Não cabem exceções. Não cabem segredos. Sempre achei que desistir fosse uma boa saída. Realmente, eu podia ter deixado pra lá, ter sido egoísta, imatura e igual às outras .. mas eu quis ser diferente. Eu quero ser diferente. Eu quero ser por você e por mim. Te ver sorrindo, hoje, tem um valor tão maior e especial pra mim. Sorri pra mim, pra sempre? Eu quero poder me arranhar na sua barba, quero te olhar dormir ou só “cochilar”, quero te olhar e te entender. É, eu realmente precisava mesmo ter passado por tudo isso. Obrigada. Os meus defeitos se encaixam perfeitamente nas suas qualidades. Meu corpo combina com seu jeito. Não tenho sentido falta de mim, quero ser você mais e mais. Continuo querendo sempre mais. Você me pede calma, me pede paciência, me pede pra esperar .. e eu continuo querendo mais. Não precisa dizer nada, só quero sentir seu cheiro e ouvir o seu silêncio. Eu só quero você mais do que eu já tenho. Nós temos mesmo todo tempo do mundo, pra que pressa? Eu não tenho necessidade de te ter, eu tenho vontade. Tenho vontade de te mostrar tanta coisa, te descobrir e te lambuzar de tanto amor. Meu amor por você é tão constante e incansável. É tão possível. Tenho esperança de que você venha de repente com uma boa noticia: “deixei meu medo pra lá”. Quem dera medo passasse rápido. Talvez eu não tivesse medo de olhares desviados até hoje. Talvez eu não tivesse medo de me apaixonar. Talvez eu não tivesse medo, apenas. O único medo que eu consegui deixar pra lá, que eu consegui fazer passar rápido, foi o medo de te amar. É tão doce, tão real. Não cabe medo. não preciso nem de respostas ou certezas.. eu te amo e pronto. Isso me basta e me completa. Você sabe que só sou completa do seu lado. Sabe, não sabe? Não acredito em duas metades da laranja, mas acredito em duas pessoas que se somam. Você é quente e eu sou fria. Você é alto e eu baixa demais. Você é tão seguro de si e eu vivo tentando ser também. Em tantos anos, em tantos amores errados e que não me aumentavam em nada, eu te encontrei. O meu destino é estar do seu lado e a minha vontade também. Se os meus textos não te trazem certeza de nada, se as minhas palavras não te passam segurança alguma, eu espero que meus míseros gestos façam isso por nós. Eles podem ser pequenos e raros, mas possuem uma verdade tão absoluta que nunca antes possuíram. Quero muito mais do que só te chamar de meu. “Você chegou meio de improviso, sem jeito e sem saber que antes mesmo de brincar de ser meu amigo, eu já tinha visto em você meu amor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário