quarta-feira, 15 de junho de 2011

deixa eu gostar de você pra lá do meu coração

Você pra mim é o homem perfeito. Mesmo sabendo o quanto te desagrada esse rótulo que eu imponho sobre você, continuo insistindo nisso. É. O começo não foi fácil mesmo. Eu achava que fosse namorar você e continuar solteira. Você pra lá e eu pra cá. Tudo certo. Achei que dava pra fazer as duas coisas ao mesmo tempo, afinal não era pra ser nada sério mesmo. Mas isso era só o começo. Isso foi bem antes de eu descobrir quem você era de verdade. Antes de saber que você cola mil adesivos na porta do seu quarto e que tem mais cuidado com seus bonés do que comigo. Isso foi antes de saber, que você arruma tudo que eu bagunço na sua vida. Isso foi antes de eu descobrir que eu ia ser só sua. Isso foi antes de eu te conhecer. Isso foi antes de eu me apaixonar. Você consegue me achar linda de manhã cedo e fazer eu me sentir a Gisele Bündchen.. e olha, eu te acho perfeito porque eu não consigo enxergar os seus defeitos. Você não precisa fazer tudo certo, não precisar saber tudo e muito menos me agradar o tempo todo. Eu continuo te achando perfeito dentro das suas imperfeições. Você é tão homem com essa sua barba mal feita. Você é o alguém e o motivo que justifica tudo. Acho que amar é isso. Saber dar sem garantias. Sem exigir nada em troca. Arriscar, acreditando que vai dar certo. Nada nos impede de dar certo. Acho que amar é a incondicionalidade. Não impor condições. Não ter prazo de validade. Não tem nada a ver com certezas. E mesmo diante de tantas duvidas, de toda liberdade e da opção de ir .. eu quero ficar. É, “soltei o mundo pra segurar a sua mão”. E eu, que não perdia uma festa sequer, perdi o juízo e me joguei. Perdi também a paciência com aquela amiga que fica horas descrevendo a roupa de não sei quantas cifras que ela comprou pra ir naquele lugarzinho de sempre. Acabou a graça naqueles lances que nunca vão dar em nada.  Acabou também o meu saco pelas festas regadas à saias que exibem o útero, por cabelos que exalam formol, por decotes que disputam o maior silicone, por menininhos que também disputam o maior silicone, pelos silicones que disputam o carro mais caro e o cara mais barato. Eu que sempre fui muito cheia de vícios, agora sou viciada numa coisa só. Você, que aguenta todas as minhas manias, que criou em mim o hábito de você. Você é tudo que eu sempre quis um dia, mesmo antes de saber que eu queria. Acabo de recolher todas as minhas fichas que estavam espalhadas por aí, e aposto em um único lugar. Mais seguro e concreto. Você conhece os meus sonhos e meu passado. Só eu sei o quanto desejo que você esteja no meu futuro. Continue me dobrando, me amolecendo, me modificando .. você faz tudo parecer tão fácil. Continue me mostrando que eu preciso ser uma pessoa melhor. Quero você falando baixo no meu ouvido, chega de lugares com pessoas de saia e cabeça pequena. O mundo acaba aqui, na gente. Porque você me faz tão sua. Porque você me faz tão eu. Eu posso imaginar como é difícil me aguentar, mas você faz isso de uma forma tão sutil e doce. Não quero mais me imaginar sem você, nunca mais. Eu sempre acreditei que eu seria a única mulher no mundo a encontrar o homem perfeito, e pra confirmar minha teoria, encontrei você e decidi que não te perco de vista nunca mais. Você vai me dizer que não é perfeito. Concordo. Não é. Mas você é perfeito pra mim. E eu te considero perfeito porque você é quem me aceita como eu sou, porque você é quem faz tudo o que estiver ao alcance pra me deixar feliz, porque você se preocupa com o que eu como, se vou sentir frio, se meu dia foi bom, normal ou legal. Você é o alguém por quem, hoje, eu sou capaz de respeitar, amar, admirar e mais zilhões de coisas ao mesmo tempo. E mesmo se eu não tiver nenhuma certeza nessa vida, eu vou ter você e isso é o que realmente me importa. Eu tenho um amor imenso por você e me encanta saber o quanto é reciproco. Obrigada por ser o melhor e mais perfeito do mundo, pra mim.
“te quero em todos sentidos imagináveis, com todos seus sentidos inigualáveis .. eu nem conheço amores inabaláveis, mas sou guerreiro e vou lutar pra que o nosso seja o primeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário