quarta-feira, 15 de junho de 2011

tudo novo, de novo

Se toda história tem dois lados, eu conto o meu.. mesmo sem saber se algum dia você tocou nesse assunto com alguém. A verdade é que eu fiz uma grande merda, que me fez perder grandes pessoas. E a verdade também, é que você é a maior pessoa na minha vida. Como é difícil encontrar gente grande nesse mundo .. preciso repetir, você é a maior pessoa na minha vida (em todos os sentidos). Eu te perdi, porque eu cometi uma merda do tamanho da minha burrice. Não é fácil encontrar outro você, aliás, eu nem sequer procurei. A gente sabe que não existe outro, ou outros. Você que se virava em mil pra fazer tudo que eu queria, você virava o meu mundo de cabeça pra baixo. Mesmo sem eu dar sequer uma prova de que te amava.. até as minhas verdades eram pela metade. Eu te amava, ta? Só eu sei o frio absurdo que eu senti nesses tempos. Nunca imaginei que fosse me ver sem você depois de ter te encontrado.. me ver sem você foi, sem duvidas, uma das coisas mais dolorosas e tristes que eu já vi. Em algumas situações passadas, eu disse e repeti mil vezes “se eu pudesse voltar atrás, faria tudo igual”. Não, nada seria igual. Nem o modo como a gente começou, nem os meus depoimentos seriam iguais. Mas pra descobrir isso, tudo teve que seguir uma sequencia. Você me fez cansar de tanta gente e coisa. Me cansei de amores de final de noite. Me cansei de tanta gente ao meu redor, que na verdade só existem pra massagear o meu ego. Finalmente me tornei mulher de um homem só. Preciso dizer o quanto isso demorou. Foram rios de lagrimas, milhares de noites arrependida, umas duas dúzias de pessoas iludidas e sofrendo por minha causa e só alguns cem “relacionamentos” em vão. É legal acreditar no amor, apesar de muitas vezes ele não acreditar em mim. O seu cheiro mais doce do mundo me fez tanta falta. A sua falta me trouxe tanto aprendizado e descobertas. Olha, eu gosto tanto do seu gosto e do seu mistério. Gosto da forma que você pisca e do jeito que me olha. Gosto de você dormindo com a boca entreaberta, do seu sorriso. Gosto de você saber exatamente o que eu faço quando to com raiva, quando não gosto e quando apelo. Gosto do tanto que a gente se parece e ao mesmo tempo do quanto somos imensamente opostos. Acredito que possuo uma habilidade enorme de te amar. Quero ter a mesma habilidade pra te mostrar que você pode confiar em mim. Que você pode acreditar. Você é realmente a única coisa que eu me incomodaria em perder. E é lamentável saber que só depois de ter perdido eu realmente descobri isso. Você é a maior pessoa, a maior verdade, a maior certeza que hoje, eu possuo. É bom te “possuir” .. melhor ainda é te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário