quarta-feira, 29 de junho de 2011

que a gente se encante com alguém assim

Se aos 17 você se tornou homem por mim, já estava mais do que na hora de eu me tornar mulher por você. Não posso te prometer que as minhas atitudes te agradarão sempre, mais acontece que eu cansei de te desagradar. Eu cansei de impedir que você espere alguma coisa de mim. Na verdade, eu sempre quis que você esperasse as melhores coisas, por mais que eu soubesse que não iria corresponder, ou melhor, satisfazer. Eu sempre tive mais habilidade em decepcionar do que em contentar. Mas isso foi antes de tudo acontecer, porque agora eu sinto uma necessidade chata de me distanciar desse clichê. Quero novos lugares, pessoas e habilidades. Em uma intensidade que eu quis poucas coisas na minha vida, eu quero te fazer feliz. Eu quero te mostrar que eu não me preencho de vazio e que superficialidades são incompletas demais pra me acompanhar. Desejo profundamente que a gente possa servir de exemplo. Mas não só por fora, não apenas como rótulo. Quero que a gente seja exemplo de amor, credibilidade, chance, fé e respeito. Você foi a única pessoa capaz de tirar de mim tanta coisa miúda, mas que tomava conta de mim. Você me emprestou os seus olhos pra que eu pudesse enxergar o mundo e um jeito mais real e um pouco além do meu umbigo. Até os meus sorrisos você ampliou. E eu que vivia cercada das músicas que todo mundo gosta, agora sou fascinada pelos raps que você me apresentou. Você é um homem de coração bom e alma boa também. Me pergunto se isso torna o seu beijo e carinho e tudo que você faz extremamente bom também. É esse o segredo? O seu dom é me fazer feliz? É me fazer te amar? Sempre me considerei uma pessoa comum demais, sem dom de nada. Nem capacidade de me entregar por inteiro eu tinha. Você me fez crescer tanto, a ponto de me tornar contraditória. Eu odeio me sentir dependente de alguém, e agora, um pouco pior do que isso, eu sou dependente do seu amor. Se alguém me perguntar um dia, eu vou dizer que compromisso inclui fidelidade, coragem, sentimento, respeito e nenhuma duvida. Eu assumi um compromisso com você, porque finalmente me sinto pronta pra ser eu, pra ser a namorada que você merece, que você espera. Sou por você, por nós. Em duas fases da minha vida, eu me vi te desejando mais que tudo. só que em ambas, eu não tinha você. aliás, acho que o destino te reservou pra mim bem antes que eu pudesse imaginar alguma hipótese boba de nós dois juntos. Tudo sempre foi muito difícil sem você, eu confesso. É bem mais fácil e mais gostoso me sentir amada e ter alguém que preocupa com a minha felicidade. Você faz isso tão bem por mim. As vezes eu fico imaginando se você sempre foi tão assim com todas as pessoas com as quais se envolveu, mas sabe, isso é tão pequeno. Tudo é pequeno demais diante disso que a gente tem. Eu quero que você confie em mim. Eu quero que você me surpreenda sempre mais. Essa é outra coisa que você faz bem, por mim. Por muitas vezes eu me perdi no caminho. Embolei-me. Recusei a fazer o que eu sabia ser o certo. Mas a gente sabe, todo mundo precisa se perder um pouco, pra aprender a se encontrar. Eu me encontrei em você. Você quis ver através de mim e eu não deixei. Pedi pra parar de me olhar nos olhos, como sempre faço e você se esforçou muito pra compreender e pra estar comigo desse jeito, imperfeita. Mesmo sem saber ser contida, você me conteve. A gente se encaixa, se envolve, se bagunça. E você vem depois, organizando, pedindo um pouco mais .. só um pouquinho, né? Escuta, você me conhece tão bem. De um jeito que só você conhece, de um ângulo que só você pode ou consegue enxergar. Vai dizer que ainda existem duvidas?
“você me trouxe a paz, mal de amor nunca mais.. quero amor eterno”

Nenhum comentário:

Postar um comentário