terça-feira, 5 de abril de 2011

pra acalmar meu coração

Faltam-me palavras, e até parece que elas seriam suficiente pra tanto amor, tanto desespero, diferenças, semelhanças .. somos 7 em 1, uma servindo de alicerce pra outra, sempre apoiando e estendendo a mão .. jamais deixar cair ou machucar alguém que vive sob nossa proteção! Vocês  se resumem em uma diversidade de verbos, adjetivos, emoções, atitudes e eu adoro cada detalhezinho presente em cada uma. Ridiculamente diferentes e extremamente parecidas! Como vocês não encontro nunca mais nessa vida, não vendo, troco ou divido .. Melhores companheiras, confidentes, conselheiras, ouvintes, amigas, irmãs, comparsas. Vejo vocês em todos os meus planos, em todos os meus sonhos .. vejo vocês na eternidade que a vida vai me proporcionar, em cada momento, em cada segredo que precisa ser compartilhado. Não da pra dizer que nada vai mudar, que vamos continuar tão unidas, mas tem coisas que nem o tempo e nem a distância são capazes de mudar, valores, sentimento .. e de quantos sentimentos falamos enquanto nos referimos a nós sete? quanto tempo nós demoramos pra descobrir que a outra era realmente uma boa amiga? quantas vezes, desesperadas com nossos problemas procuramos apenas uma pra desabafar e no final, somente todas juntas puderam de alguma forma nos acalmar? aah, quantos dias aguardamos pra poder dizer pra outra o quanto sentíamos muito por tudo e que precisavamos mesmo começar tudo de novo. quantas noites sem dormir pensando nos casos mal resolvidos ou nas coisas bonitinhas que ele falou, quantas manhãs você surgiu com o seu melhor sorriso, deixando pra lá todo mal humor existente, só pra fazer a gente soltar a gargalhada mais escandalosa que tivéssemos. Quantas vezes você esteve do nosso lado, aliás, mais fácil falar de quais vezes você não esteve quando a gente mais precisou! Você sempre esteve lá, pronta pra tudo, deixando de lado o que fosse e fazendo tudo o que estivesse ao seu alcance só pra nos satisfazer, pra nos deixar bem. E você, com suas palavras de carinho que sempre foram capazes de nos aliviar de qualquer  dor, suas crises de riso que também nos faziam rir .. sua personalidade, as conversas, os conselhos, a sua forma de comer pão-de-queijo, a convivência e até mesmo os seus defeitos ou arrotos? Impossível lembrar de você e não sorrir, que nunca se importou com nada, com sua companhia em todo primeiro horário de física, com sua voz de bebe, sua paciência e sua necessidade de dar um abraço todo dia, você esteve lá sempre que foi preciso, sem no mínimo precisar dizer nada e já era suficiente. É difícil despedir de quem a gente gosta, é difícil separar das pessoas que nos fazem bem .. só quero que levem com vocês cada palavra, cada gesto, cada risada, cada momento que não pode ser comparado a nada! Eu agradeço muito por terem aturado tanta falta de paciência, tanta ignorância, tantas histórias, sem no mínimo reclamar! Vocês são as pessoas mais incríveis que estão ao meu redor e eu vou levar vocês comigo em um lugar que ninguém pode tirar, lado esquerdo do peito de baixo de sete chaves .. só posso prometer que estarei aqui quando precisarem, que as minhas risadas não serão as mesmas, que as minhas manhãs não serão iguais e que vocês fizeram parte de uma fase superimportante da minha vida. Os dias tornaram-se uma eternidade sem vocês, os meus sorrisos são vazios, meus recreios sem companhia, minhas criticas sem apoio. Me sinto avulsa, e apenas uma não me basta. Quero todas, como sempre, como nunca! Enfim, só posso dizer que o meu amor é incondicional e que, apesar de toda essa distância e de tantas mudanças, ele permanece intacto. Obrigada por sempre! “Todo, o meu mundo gira em torno de ti, de achar maneiras para te fazer sorrir. Nem a distância e o medo de perder, nada vai me fazer te esquecer"

3 comentários:

  1. como vc n apareceu anteS?

    ResponderExcluir
  2. É preciso falar dos amigos
    É preciso falar de nós 7

    eu vou lembrar sempre... sempre! amo vocês demais e obrigada por cada palavra dita bibia, você é uma amiga maravilhosa!
    Júlia Mendes

    ResponderExcluir
  3. Eu amo vocêeeees, lindas!!!

    ResponderExcluir