sábado, 2 de abril de 2011

eu quero é mais

Foi-se o tempo em que eu achava que saber o meu nome completo e o numero do meu telefone de cor, era prova de amizade. Se você reparar bem, na lista de chamada da escola tem o nome completo de todos os seus coleguinhas, e você automaticamente, sempre decora o de quem vem antes ou depois.. telefone decorado, eu sei até do meu lugar preferido de comer sanduíche! Isso nunca me bastou. Sempre achei que para fazer amigos, eu precisava conquista-los primeiro pelo exterior, sabe? Corpo bonitinho, decotes .. mas amigos procuram muito mais do que isso em qualquer pessoa. Já o cara mais velho que pretende te pegar e falar pra todos os amigos que passou a mão em você toda, ele sim, vai reparar no que você tem por fora .. e sinceramente, se você não tiver uma bela comissão de frente e traseira, ele não irá se interessar por você. E ainda assim, existem mulheres que acham graça nesses estereótipos.. o bombadinho do bairro, com cabelinho de lado, tênis skatista e cueca aparecendo,  do que aquele que a valorize do jeito que é, como mulher! Não sei se elas é quem são todas iguais, ou eles .. na verdade, toda pré-adolescente já sonhou em ter um romance com algum desses, até notar que, é preciso muito mais para ser homem de verdade. Eu fui assim por um longo período da minha vida, e precisei quebrar a cara, com todos esses moleques superficiais pra entender que bonito é quem te faz bem. Bonito é quem faz de tudo pra te agradar, quem finge de bobo pra te fazer rir, e não, quem usa roupas bonitinhas e dá em cima de todas as suas amigas! Cá entre nós, me impressionar não é tão fácil assim. É obvio que o galã da novela te atrai, e você se pergunta todos os dias “meu Deus, por que não encontro um desse na rua?” .. reflita por alguns minutos essa sua pergunta e a resposta chegará sem rodeios .. se ele não fosse famoso, rico, cobiçado e tivesse alguém para arrumá-lo todos os dias, ele seria tão bonito como parece? Eu quero ver um camarada desse acordando, quero ver ele mal vestido, porque assim você vai conhece-lo de verdade! O que uma pessoa tem, veste ou é fisicamente, não à mostra por inteiro..  Existem coisas que só a vida é capaz de ensinar, e se um dia ela fizer isso por você, aí sim irá entender que vale muito mais quem você é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário