quarta-feira, 17 de agosto de 2011

fica bem, mas fica só comigo


Nós ficamos algum tempo sem nos ver, sem nos falar. Você era o meu melhor amigo e eu mal sabia das suas coisas. De todas as pessoas que ocuparam esse papel na minha vida, você foi a que melhor soube fazer.. você foi o que cuidou de mim do melhor jeito possível, por mais sem querer que fosse. Por mais que a sua intenção outra, você esteve do meu lado, você sempre fez muito por mim. Eu passei vários dias planejando como seria quando a gente se reencontrasse. Eu iria te falar dos meus últimos amores, das minhas novas amigas, das descobertas e das saudades. Dos dias que eu senti a sua falta e das festas que eu fui e tocou a nossa música. Mas aí eu lembrei que a gente nem tinha uma música.. e que era coisa da minha cabeça lembrar de você na maioria. Os seus conselhos me fizeram uma falta absurda. Aos poucos, eu deixei algumas coisas serem esquecidas. As tantas vezes que eu treinei no espelho, ficaram pra trás. Nossas ultimas conversas cheias de indiretas, não existiam mais. Durante esse tempo, ficou apenas a felicidade. A felicidade que eu sempre quis viver do seu lado, porque você sabe, quando as pessoas deixam a gente pra lá, é o que resta. Os sonhos, pensamentos e suposições me ocuparam muitas vezes. A saudade vinha bater mais forte e eu discava o telefone da sua casa que eu sempre soube tão bem de cor. Chamava, chamava e até que alguém sempre atendia, mas eu permanecia covarde. De que adiantaria meus telefonemas? A gente era tão igual, que sentia o vazio como uma parte que me completava. E agradecia por cada momento que eu ainda podia chamar de meu. É engraçado pensar que são quase 6 anos. É engraçado pensar que desde que eu me entendo por gente, você é a minha noção de amor. Você foi o primeiro e único verdadeiro amor que eu tive na vida. Hoje, pela primeira vez, eu pude parar pra pensar e rir dos erros que eu cometi. Você pode achar isso ruim, mas eu me sinto desprendida deles e isso trouxe um pouco de paz pro meu coração. Eu ri. Não foi por achá-los bem arquitetados, mas por ver que eu pude ser suja dessa forma, e mesmo assim, o amor permanecer. Eu ri, por ver que nada que eu tiver na vida, chegará perto de ser tão verdadeiro assim. Eu nunca precisei te dizer tudo, nunca precisei dizer quando estava incomodada, triste ou alguma coisa assim. Você sabia sem eu dizer e isso sempre me bastou. Nós ainda somos iguais. Somos iguais nas nossas diferenças.. Eu sinto falta de ficar o tempo todo com você, de você dormindo em cima de mim ou do seu travesseiro no meio das pernas me apertando contra a parede. A cada hora, em cada lugar eu quero que você fique mais perto, mais meu. E eu me sinto extremamente previsível e chata por pensar tanto em você. Queria apenas te contar que você sempre foi o beijo que eu nunca esqueci, mesmo sem ao menos ter dado. Eu guardei o meu amor pra você. Guardei o meu destino, minha vida, minha história, minha verdade e a minha felicidade. Sempre te amei.. desde o primeiro sorriso que você deu pra mim. Você tinha aparelho e um gingado de moleque que hoje se transformou no andar de um homem. Meio arrastado, com preguiça de tirar os pés do chão. Nunca pensei que a felicidade de alguém pudesse se resumir em uma única palavra e sempre achei que encarregar alguém de te fazer feliz, fosse exigir de mais. Hoje eu vejo que foi necessário passar por tudo, que eu precisei dar uma risada bem escandalosa de todos os erros passados pra perceber que a minha felicidade se resume em você. Eu to ouvindo 4 das inúmeras músicas que tanto me lembram você e eu quis com todas as forças colocar dentro de você várias certezas. Só que você sabe, eu ainda vou ter no mínimo 99 primaveras pra fazer isso. Nada nesse mundo é o forte o bastante pra amenizar o meu amor. Ninguém nesse mundo é tão você pra me fazer querer ser de outro alguém. Eu sou sua. Não sei mais ser pela metade, com hora pra começar e pra acabar. Eu sou sua da forma mais bonita e verdadeira que eu posso ser. Sou sua inteira e gosto do sabor que isso tem. Agora vem, pode tomar posse de mim.. pode me preencher de sorrisos, emoções, prazeres. Eu não vou cair, não vou desistir. Só quero te amar até o fim dos meus dias.. É o meu destino, a minha vontade e o que de melhor eu sei fazer nessa vida..

Nenhum comentário:

Postar um comentário