quarta-feira, 17 de agosto de 2011

vem, razão da minha esperança


Calma, senta um pouco. A gente tem todo tempo do mundo, não lembra? Você tem todo o meu tempo o tempo todo e eu não tenho conseguido fazer nada. Não tenho conseguido ser nada além de você. Eu sabia que seria difícil, que em alguns momentos a gente iria ser testado, mas terminar? Você me ensinou que essa não é a solução. A gente tem buscado tanto uma solução pra tudo, quando de repente eu descubro que solução nenhuma pode solucionar todos os problemas. Eles somem com o tempo, se resolvem por si só e depois voltam. Voltam a interromper nossas noites de sono, a tornar frequentes as nossas discussões. É isso, eles sempre voltam e a gente sempre tenta buscar uma solução. Mesmo sabendo que talvez ela simplesmente não exista.  Acho que eu me encontrei em você, porque você soube me amar do jeito errado que na verdade sempre foi o certo.  Porque te amar é saudável, é sincero e bonito. Nós caminhávamos em direções contrárias, e hoje eu te entrego a direção de uma vida que eu sei que nunca foi só minha, porque você é o dono do maior amor que eu sinto e que eu guardei durante tantos anos só pra ter o melhor dos empregos do mundo: o de te fazer feliz.  Você tira todo folego que eu tenho e devolve a calma pro meu coração. O meu amor tem destinatário certo. Eu gosto de ouvir a sua voz num tom calmo e subentendido.. não me vejo indo embora. Essa coisa de desistir é distante de nós e não suportar é mais ainda. Eu suporto tudo por você. A sua cara emburrada pode me tirar do sério, mas eu suporto.. Suporto por saber que vale a pena. Que por você vale e por nós mais ainda. Eu ganho recompensas tão mais valiosas. O seu sorriso incansável que vem depois da sua cara fechada, é contagiante. Me pego te amando desde as pontas dos meus dedos dos pés, até meus fios de cabelo que vivem mudando de cor. Você não tem ideia do quanto eu gosto do seu ciúmes exagerado, do quanto ele me protege e me aquece. Você não faz a mínima noção do quanto eu agradeço à Deus por ter te guardado pra mim. E a cada vez que eu te olho, eu agradeço de novo. Não me vejo indo embora. O nosso futuro é tão presente, é tão real. A gente sabe, não dá pra parar de lutar. O caminho mais fácil não é o correto. Eu não consigo descrever, nem de longe, um décimo de tudo que eu penso e sinto.. e mesmo que eu soubesse todas as palavras do mundo, ainda assim, não conseguiria. Você sabe que eu levo jeito com as palavras mas tenho aprendido tanto sobre as atitudes, que elas vem ganhando meu apreço. Pela milésima vez, fica mais um pouco. Nós temos todo tempo do mundo e eu não me vejo indo embora.
“Nosso caso vai se eternizar”

Nenhum comentário:

Postar um comentário