terça-feira, 13 de agosto de 2013

tem mais você que nota dó

Todos os dias eu durmo e acordo pensando que tudo isso há de ter uma razão maior. Maior ainda que a saudade, ternura e necessidade que eu sei que a gente sente. Não sei quantas vezes eu quase fui, quase cansei, quase desisti. perdi as contas das que eu deitei e não dormi, me perdi. Tive medo e busquei seu abraço, não tinha. Sem abraço e "não tenho mais nada pra te dizer". Me ajeitei na minha falta de jeito e pedia com a maior fé do mundo pra que a gente não se perdesse. Sem saber como, a gente sempre acaba se encontrando.. já faz muito tempo que eu me encontro em você. Foram meses de contradições, decepções, confusões. Eu antes me vestia de certezas e acabei despida. Consegui tudo, menos, dizer não. Fui a todos os lugares, menos, pra longe de você. Era aqui que eu deveria estar, ser seu lar, mesmo sem saber se era "nele" que você escolheria morar. Pra sempre pode durar alguns segundos, pode durar o tempo que a gente espera, o tempo que a gente busca, que a gente ama, que a gente odeia. Pra sempre dura o tempo que eu te escolho. Te procurei em outros braços, tentei gostar de outro cheiro, outro beijo e outro toque. Me afastei de tudo que não tivesse você. Refiz sua imagem quando outro rosto tentou confundi-la. Tudo se afetou tanto que nos seus olhares preciso buscar o afeto. Digito e apago seu numero inúmeras vezes, incontáveis mensagens não foram enviadas. Saudade sufocou tanto quanto o silêncio, silêncio assustou na mesma medida que a distância. Obrigada por um dia ter cantado um monte de rapzin love pra mim, por ter me transformado em poesia, música e nas lembranças que ainda resistem. Você foi/é/será meu grande primeiro amor da minha vida. Espero sim que seja o último. Ficar e esperar pelo imprevisto, improvável, inesperado. A gente podia ter sido tanta coisa que não foi, mas se pensando assim, fomos tanta coisa que nem esperávamos. Você veio à mim pra somar, acrescentar e mudar. Não há como diminuir isso. Te quero sendo aquilo tudo. Tudo. Eu continuei regando a flor que você plantou em mim e cada pétala brotou um sentimento novinho em folha. Assim como a esperança que se renova, sem esforço. Não sei contar até o número que expressa o quanto eu te amo, bem assim mesmo. Queria saber te explicar de onde vem essa minha vontade de que tudo se acerte, encaixe. Já faz quase um ano! "que cada ano sem você me traga mais dez anos do seu lado." Só te quero bem, comigo ou sem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário